Sexta, 29 Março 2024

Casagrande anuncia novo secretário de Desenvolvimento

Casagrande anuncia novo secretário de Desenvolvimento

O atual gerente do Ativo de Produção de Golfinho da Petrobras no Espírito Santo, Nery de Rossi, aceitou o convite do governador Renato Casagrande para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes). Eles se encontraram na manhã desta terça-feira (13). O novo secretário defende a continuidade do trabalho na Secretaria



O atual secretário, Márcio Félix, assumirá a Gerência Executiva de Suporte Técnico de Negócios Internacionais da petrolífera. Durante o período de transição, a subsecretária de Desenvolvimento, Cristina Santos, responderá pela pasta.



Nery de Rossi é gaúcho de Bento Gonçalves (RS) e está na Petrobras há 30 anos. Mora no Espírito Santo há 24 anos e é graduado em Engenharia Elétrica pela PUC-RS, possui especialização em Engenharia de Petróleo pela Universidade Petrobras e mestrado em Engenharia de Petróleo pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop).



Márcio Félix assumiu a Sedes em fevereiro de 2010. É graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Brasília (UnB), possui especialização em Engenharia de Petróleo pela Universidade Petrobras e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.



Ingressou na Petrobras em 1983, onde atuou em diversas funções no Rio de Janeiro. No Espírito Santo, atuou como gerente de Produção Terrestre; gerente de Implantação de Projetos Offshore; e gerente geral da Unidade Regional de Exploração e Produção.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/