Quinta, 25 Abril 2024

Casagrande divulga vídeo em favor de socialista em Conceição da Barra

Casagrande divulga vídeo em favor de socialista em Conceição da Barra

Depois de posar para fotos com o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), o governador Renato Casagrande aparece novamente em publicidade em favor de um aliado na disputa eleitoral deste ano. Desta vez, a presença do governador está no palanque do candidato socialista Manoel Fonseca, o Pé de Boi, candidato a prefeito em Conceição da Barra, no norte do Estado.



A presença midiática do governador na campanha dos aliados é um recurso encontrado pelo partido para que Casagrande mantenha o compromisso firmado com a base aliada de não subir nos palanques para causar desequilíbrio na disputa.



No acordo, porém, aparentemente, não foi incluída a produção de material por parte dos candidatos em que o governador apareça. Em todo o Estado, Casagrande vem travando indiretamente uma batalha com o ex-governador Paulo Hartung, por meio da disputa dos aliados. Isso porque a vitória em 2012 cria condições para a disputa em 2014, quando o governador deve estar em reeleição.



No vídeo, o governador pede apoio ao candidato de seu partido, dizendo que conhece Manoel e destaca sua capacidade de trabalhar com alegria. Garante também apoio do governo federal e estadual na gestão do prefeito.



O vídeo pode ser um trunfo do socialista para tentar se recuperar na corrida eleitoral contra o prefeito Jorge Donati (PSDB), que segue liderando a eleição com folga confortável na disputa deste ano. Pé de Boi, como é conhecido no município, é ex-prefeito. Completa o quadro de candidaturas no município a psolista Geralda.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/