Segunda, 29 Abril 2024

Deputados 'boicotam' posse do novo presidente do Banestes

Como prometeram, os deputados estaduais "boicotaram" a posse do presidente do Banestes, Guilherme Dias. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira (28) no Palácio Anchieta. Na sessão dessa segunda (27), os deputados reclamaram da incompatibilidade da agenda com a sessão ordinária da Casa, que regimentalmente acontece a partir das 15 horas. 
 
A posse do economista à frente do banco estatal também não foi objeto de comentários no plenário da Casa. Os deputados se concentraram em debates sobre a votação de reajustes de servidores e a movimentação em torno do projeto de contratação de crédito junto à Caixa Econômica e não deram uma nota sequer sobre a posse de Dias.
 
Ao contrário dessa segunda, em que os deputados se revezaram na tribuna e nos microfones de aparte para criticar a falta de diálogo com o governo do Estado,  justamente pela falta de prestígio dos deputados nos atos públicos do governo do Estado, na sessão de hoje (28)  o governador Renato Casagrande foi poupado. Aliás, na sessão extraordinária, realizada para aprovar o projeto de crédito com a Caixa, o governador foi elogiado pelos deputados. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/