Segunda, 29 Abril 2024

Elcio Alvares vai defender gestão do prefeito de Vila Velha na Assembleia nesta terça-feira

Elcio Alvares vai defender gestão do prefeito de Vila Velha na Assembleia nesta terça-feira
Durante a leitura de um dos projetos da Ordem do Dia, o presidente da Comissão de Justiça da Assembleia, Elcio Alvares (DEM) comunicou que, como partidário do prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, vai fazer uma análise da pesquisa do Instituto Futura que apontou apenas 14% de aprovação da gestão do demista. A defesa, segundo Elcio Alvares, será na sessão desta terça-feira (8). Mas o anúcio já causou tumulto no plenário. 
 
Antes da fala de Elcio, o deputado Hércules Silveira (PMDB) teve seu tempo cortado pelo presidente da Casa, Theodorico Ferraço. Ele não gostou de ver o deputado do DEM usar o tempo da Comissão de Justiça para falar sobre a avaliação do prefeito de Vila Velha. Pediu ao presidente que chamasse a atenção do demista, assim como fizera com ele. 
 
Theodorico Ferraço, que também é do DEM, não gostou da interpelação do colega e pediu que Hércules se dirigisse diretamente a Élcio, já que a discussão estava no colegiado e não no plenário. Mas Hércules insistiu com Ferraço, alegando que Elcio havia fugido do tema da discussão na Comissão de Justiça.
 
Elcio Alvares decidiu encerrar o assunto, retomando a discussão da pauta. No anúncio do pronunciamento que fará nesta terça, o deputado afirmou que vai contestar os dados da pesquisa divulgados no domingo (6) e segunda (7) no jornal A Gazeta.  Elcio afirmou que vai apresentar um relatório de obras que vem sendo realizadas pelo prefeito de seu partido e que os dados da pesquisa não condizem com o trabalho que Rodney vem desenvolvendo. 
 
Diante dos ataque que o governador Renato Casagrande (PSB) vem sofrendo dos deputados Paulo Roberto (PMDB) e Euclério Sampaio (PDT), o mercado político tem comentado que Elcio, que é líder do governo, não tem atuado com tanto empenho na defesa do Palácio Anchieta, o que deve culminar com a troca do líder na Casa, como já vem sendo cogitado nos bastidores. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/