Quinta, 25 Abril 2024

Enivaldo dos Anjos anuncia arquiteta como secretária de Obras

enivaldo_secretariaobras_marianne_divulgacao Divulgação
O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD), prefeito eleito de Barra de São Francisco, noroeste do Estado, anunciou nesta sexta-feira (18) o segundo nome de sua equipe, a arquiteta Marianne Cavalcante, 31 anos, formada há sete anos pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e com experiência na iniciativa privada e na academia. 

O prefeito lembrou que quando Marianne nasceu, em julho de 1989, ele estava no primeiro ano de seu mandato anterior e "entregou sua primeira obra, que haveria de marcar sua gestão: a reforma da Praça Senador Atílio Vivácqua com um projeto do renomado arquiteto capixaba Gregório Repsold". A futura secretária, como aponta, "está ligada à moderna arquitetura, que privilegia o ser humano na reconstrução da geografia urbana'.

Marianne afirmou que "quer dar sua contribuição para que o prefeito entregue às pessoas uma cidade mais humanizada, com espaços urbanos mais dedicados às pessoas".

A futura secretária municipal de Obras tem experiência profissional de cinco anos na iniciativa privada, saindo apenas para cursar o seu mestrado em Engenharia Civil nos últimos dois anos e voltou a morar em Barra de São Francisco. Nesse período vem atuando também como professora de pós-graduação e coordenadora do MBA em arquitetura e engenharia do Instituto de Ensino Superior Brasileiro (IESB), de Brasília, com polos em todo o Brasil.

"Domino todos os processos da área e acho que será uma grande oportunidade atuar no setor público", exaltou. Ela atua no município na elaboração de projetos de arquitetura. 


Enivaldo também já anunciou seu secretário de Administração, Elcimar Souza Alves, e informou que realizará eleição para a escolha do gestor da pasta de Educação, com voto direto dos profissionais da área nas 32 escolas do município. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/