Pelo Twitter, os manifestantes parabenizam os protestos que transcorrem em Vitória, já que não houve tentativa de partidarização do movimento no Estado nesta quinta-feira (20). Havia uma preocupação de que pudesse haver confrontos entre os participantes do movimento, devido à expectativa de lideranças políticas se infiltrarem no movimento.
Essa apreensão aconteceu porque desde o protesto de segunda-feira (17) há uma tentativa dos partidos políticos e de lideranças políticas ou assessores de políticos de canalizar os protestos para um ou outro partido.
Em São Paulo e Santa Catarina houve confronto entre os manifestantes por conta da tentativa de partidos de esquerda e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) tentarem entrar na marcha. Além das siglas, organizações sociais também não são aceitas no protesto.
No início desta noite (20), os sites nacionais do PT, PSDB e PMDB chegaram a ser invadidos por hackers e ficaram fora do ar por algum tempo. No Estado isso também não aconteceu. O site do PSDB capixaba já está inacessível há alguns dias.