Lorenzo Pazolini e a vice Capitã Estéfane anunciaram os nomes de Régis Mattos, Juliana Rohsner e Gustavo Perin
A Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Vitória será comandada a partir de primeiro de janeiro de 2021 pelo economista Régis Mattos Teixeira, a Secretaria de Obras pelo engenheiro de carreira do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Gustavo Perin, e a Secretaria de Educação pela educadora Juliana Rohsner, que compõe a equipe de transição.
Os três novos secretários foram anunciados na tarde desta sexta-feira (18) pelo prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e a vice, Capitã Estéfane (Republicanos), que, somando com o delegado Ícaro Ruginski , que irá assumir a Secretaria de Segurança, vão formando a equipe de administração, de perfil técnico, mas com fortes traços de ligações com o bloco político do ex-governador Paulo Hartung.
Régis Mattos comandará a supersecretaria criada pelo atual prefeito, Luciano Rezende (Cidadania), para dar visibilidade ao então pré-candidato a prefeito Fabrício Gandini (Cidadania), derrotado nas eleições deste ano. Ele foi secretário de Planejamento no governo Paulo Hartung (2015- 2018); secretário Estadual de Gerenciamento de Projetos(2009-2010); e secretário Municipal de Planejamento em Vila Velha. Também já atuou como auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES).
Já a futura secretária de Educação de Vitória, Juilana Rohsner, atuava como gestora da escola estadual Jones José do Nascimento, localizada em Central Carapina, na Serra, e, como aponta Pazolini, é premiada nacionalmente. Ela também foi coordenadora da equipe de Educação de Jovens e Adultos na Secretaria Municipal de Educação de Cariacica e trabalhou como pedagoga e professora de séries iniciais e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de formadora de programas e cursos.