sábado, agosto 30, 2025
19.9 C
Vitória
sábado, agosto 30, 2025
sábado, agosto 30, 2025

Leia Também:

Lelo se considera um dos maiores beneficiados com a saída de Luiz Paulo

O deputado federal Lelo Coimbra acredita que com a saída do ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas da disputa eleitoral de Vitória, seu nome sai fortalecido para o início da campanha. Como considera ser perfil político parecido com o do tucano, Lelo espera que os eleitores do ex-prefeito se identifiquem com seu palanque. 
 
Em entrevista que vai ao ar neste sábado (23), o pré-candidato do PMDB fala sobre os motivos que o levaram a entrar na disputa pela prefeitura da capital em um cenário eleitoral tão congestionado. Na entrevista, ao ser perguntado sobre a participação do governador Paulo Hartung em seu palanque, o que era esperado pela identidade partidária, o pré-candidato prefere não se iludir. 
 
Sabe e está preparado para um primeiro turno com voo solo. Ele defende a ideia de que na posição de governador e com vários nomes ligados à sua base, Hartung não deverá por a mão em nenhum candidato. Acredita, porém, que em um segundo turno essa posição pode mudar e espera ter o apoio do aliado se for para a segunda etapa da eleição. 
 
Ainda na entrevista, Lelo Coimbra fala sobre os principais problemas que espera debater na eleição com os demais candidatos. Ele também fala sobre os temas que são levados a ele pelos eleitores, como o desemprego na Capital, que fará parte da pauta de discussão na eleição. 
 
Lelo também não poupa críticas à atual gestão de Luciano Rezende (PPS)  e também diz não ter medo do “fenômeno” Amaro Neto (SD) no debate eleitoral. 

Mais Lidas