Sábado, 20 Abril 2024

Marina Silva grava vídeo de apoio a candidato do PPS em Cariacica

Marina Silva grava vídeo de apoio a candidato do PPS em Cariacica

O candidato a prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia, o Juninho (PPS), é o único político no Espírito Santo que recebeu o apoio da ex-presidenciável Marina Silva. A ex-senadora, que tenta construir um movimento político visando às eleições de 2014, apoia candidatos a prefeito em 16 estados e de vários partidos, incluindo o PPS de Juninho.



Em entrevista ao jornal Valor Econômico desta terça-feira (25), Marina fala sobre a construção de uma terceira via na política nacional que, na opinião dela, não passa pelo PSB, do governador de Pernambuco Eduardo Campos. Assim como a maioria das lideranças que visam a um bom posicionamento em 2014, Marina Silva apoia candidatos nesta eleição para observar os movimentos políticos e ganhar musculatura.



O que chama a atenção no movimento da ex-senadora é que em Vitória, onde ela saiu vencedora da disputa presidencial no primeiro turno, em 2010, Marina não apoia nenhum dos candidatos colocados no pleito, embora o prefeitável Luciano Rezende, que também é o PPS, assim como Juninho, aposte em uma linha de campanha muito parecida com a de Marina Silva.



Segundo o Valor, Marina Silva vem apoiando candidatos ligados a partidos como PSB, Psol, PDT, PPS, PMDB e PTN e até seus ex-partidos PT e PV. Há conversas ainda com o PSDB. As únicas restrições são ao DEM e ao PCdoB.



Em favor de Juninho, Marina Silva gravou um vídeo pedindo votos para o candidato. No programete de 48 segundos veiculado na internet – Cariacica não tem programa de TV –, a ex-senadora destaca o dinamismo e o amor pelas pessoas que Juninho tem.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/