Segunda, 06 Mai 2024

Neto Barros será o coordenador de Governo da gestão de Sérgio Vidigal

netobarros_facebook Facebook

O prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros (PCdoB), será o coordenador de Governo na gestão do prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), que se inicia nesta sexta-feira (1º). Neto Barros, que encerra seu segundo mandato, ocupará uma das áreas de maior destaque da administração pública do município. 

O nome foi anunciado nesta quarta-feira (30) pelo prefeito eleito, juntamente com mais quatro nomes para compor a equipe, entre eles o do vice-prefeito, Thiago Carreiro (Cidadania), que irá assumir a Secretaria de Economia Criativa, que engloba Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Qualidade de Vida e Felicidade.

Além desses dois, Sérgio Vidigal anunciou o professor Alessandro Bermudes, do Instituto Federal de Educação (Ifes) - Campus Serra, que será responsável pela Secretaria de Educação; a jornalista Fabíola Zardini para a Secretaria de Comunicação; a assistente social Lilian Mota para comandar a Secretaria de Cidadania e Políticas Públicas; e Enio Bergoli, para a Secretaria de Serviços.

"Vamos unir tecnologia e ensino. Eu já trabalho desenvolvendo projetos na educação da Serra com alunos da região periférica. Temos muitas práticas positivas do Ifes que vamos implantar no município, onde o aluno é o protagonista", afirmou o professor Bermudes.

Para o prefeito eleito, "estamos vivenciando um cenário que não é fácil. Por isso, é importante ter uma equipe técnica para enfrentarmos os próximos desafios. Vamos trabalhar muito e além de entregar resultados à população precisamos fazer um planejamento da Serra para o futuro, não só para o mandato", garantiu.

Na última quarta-feira (23), foram divulgados os seis primeiros nomes para compor a gestão. Entre eles estão o secretário da Fazenda, Henrique Valetim; da Segurança, Fabricio Dutra; Gestão e Recursos Humanos Deyse Lemos; Procuradoria Geral, Harlen Marcelo Pereira de Souza; Controladoria Geral, Marcelo Antunes; e Infraestrutura e Mobilidade, Halpher Luiggi.

Vidigal também definiu a secretária de Saúde, Sheila Cruz; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benoni Antônio Santos; o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente: Claudio Denicoli, a secretária de Políticas Públicas das Mulheres, Gracimeri Gaviorno; e o presidente do Instituto de Previdência da Serra, Alessandro Comper.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários: 1

GILDOMAR FERNANDES DEOCLECIO em Quarta, 30 Dezembro 2020 23:53

Parabéns Serrano, mais um comunista pra mamar nas tetas da prefeitura.

Parabéns Serrano, mais um comunista pra mamar nas tetas da prefeitura.
Visitante
Segunda, 06 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/