Quarta, 24 Abril 2024

​'O jogo ainda vai começar', diz candidato da Frente Democrática em Vila Velha

rafael_primo_feira_divulgacao Divulgação

O candidato à Prefeitura de Vila Velha da Frente Popular Democrática, formada pelos partidos Rede, PT e PCdoB, Rafael Primo, aponta um interesse ainda muito baixo para a campanha eleitoral por parte da sociedade. Ressaltou que o "o jogo ainda vai começar", ao apostar na estratégia de apresentar propostas inovadoras, "sem a velha política", para o desenvolvimento do município. 

"Quem já tem um público construído aparece bem colocado", comenta, referindo-se às primeiras pesquisas divulgadas, mas destaca que a Frente Popular Democrática, por meio de propostas distantes da "política tradicional", nessas duas primeiras semanas de campanha vem conseguindo motivar as comunidades.

"Temos apresentado bandeiras com o compromisso de lutar contra a perda de conquistas, visando a ampliação de direitos das pessoas, principalmente para suprir as necessidades dos mais vulneráveis", enfatiza Rafael, que destaca o apoio do senador Fabiano Contarato (Rede), que o lançou na disputa, juntamente com o prefeito da Serra, Audífax Barcelos.

"O senador está engajado e vai participar das caminhadas, tão logo as suas tarefas em Brasília permitam", assegura. Rafael Primo destaca o papel dos partidos aliados, PT e PCdoB, que formam a Frente Popular Democrática, funcionando como fator de efeito multiplicador significativo junto às classes trabalhadoras e aos movimentos sociais, com os quais pretende impulsionar a campanha.

O alinhamento entre os três partidos foi anunciado no mês de setembro, com a desistência do ex-deputado estadual José Carlos Nunes, do PT, de concorrer à Prefeitura de Vila Velha, passando a integrar a chapa de Rafael Primo como candidato a vice-prefeito.

Rafael Primo, estreante em disputas majoritárias, afirma que "está político", ressalvando, porém, que tem autonomia, "livre de acordos". Ele é presidente da Rede em Vila Velha, especialista na área de tributos, e com experiência no mercado financeiro. Focado na inovação, desenvolvimento e impacto social, se eleito, pretende, além de incentivar a inovação, melhorar os níveis de arrecadação, incluindo uma revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários: 1

RAFAEL CEZAR TESCH em Quinta, 15 Outubro 2020 06:19

Eu joguei meu voto no lixo ao votar em Contarato, esse senador enganou muita gente, e só atrapalha o Br, essa "quadrilha" chapa vai levar é nada em vila velha!

Eu joguei meu voto no lixo ao votar em Contarato, esse senador enganou muita gente, e só atrapalha o Br, essa "quadrilha" chapa vai levar é nada em vila velha!
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/