Quinta, 25 Abril 2024

Oposição falta a debate e deixa caminho livre para Casteglione

Oposição falta a debate e deixa caminho livre para Casteglione

Um imprevisto tirou o candidato do PR a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim (sul do Estado), Glauber Coelho (PR), do debate realizado pela Rede Gazeta nesta quarta-feira (26). A ausência de Glauber no debate não segue a linha dos candidatos que lideram os pleitos e se ausentam dos debates para evitar os desgastes políticos. O candidato enfrenta problemas de saúde há dois dias e por isso não pôde participar. O republicano enviou uma justificativa à coordenação do debate, dizendo que está com gastroenterite.



Independentemente da motivação da ausência de Glauber, o fato é que a espaço ficou aberto para que Casteglione pudesse ocupar uma hora de sabatina. Como a disputa só tem os dois candidatos, o prefeito pôde ficar com todo o espaço para ele, sem ser alfinetado. Ele também ficará com todo o espaço na reportagem sobre o debate que será publicado nesta quinta-feira (27).



Durante a sabatina, Casteglione foi questionando sobre o apoio do ex-governador Paulo Hartung e do deputado federal Camilo Cola, ambos do PMDB, ao seu palanque, já que o partido está coligado com Glauber Coelho no município. Ele disse que via com tranqüilidade o processo, mas não é isso que se vê na cidade, onde uma verdadeira batalha judicial foi travada por conta desse atrito político.


 

Ao ser provocado sobre a questão do mensalão, o prefeito repetiu o discurso que todas as lideranças do PT tem recorrido, de que é a direção quem responde e que a decisão está nas mãos do Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/