Terça, 16 Abril 2024

​Prefeito de Viana será o coordenador da equipe de transição de Arnaldinho Borgo

arnaldinho_transicao_divulgacao Divulgação

Gilson Daniel, prefeito de Viana, presidente estadual do Podemos e da Associação dos Municípios (Amunes), será o coordenador da equipe de transição do comando na Prefeitura de Vila Velha. 

O grupo será formado pela assistente social Letícia Goldner Valim, o secretário de Educação de Cariacica, José Roberto Martins, o médico Wander Ronconi, e advogada e especialista em direito público, Deusa Teles.
José Roberto, Letícia, Victor, Arnaldinho, Gilson Daniel, Wander e Deusa se reuniram nesta quarta-feira

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (2) pelo prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, e do vice, Victor Linhalis, ambos do Podemos. A primeira reunião da equipe aconteceu às 7h, quando foi confeccionado um documento que será entregue à atual gestão, do prefeito Max Filho (PSDB), ainda nesta quarta-feira, solicitando um diagnóstico completo da prefeitura, desde finanças, saúde, educação, obras e pessoal. O prefeito eleito e Max protagonizaram uma campanha tensa, com troca de acusações e ações judiciais.

Gilson Daniel foi um dos apoiadores da candidatura de Arnaldinho Borgo, que chega à Prefeitura de Vila Velha com 69,3% dos votos válidos, contra 30,97% do atual prefeito, Max Filho (PSDB). A candidatura não recebeu apoio de lideranças partidárias e até o senador Marcos do Val, do mesmo partido, não participou, ao contrário da presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, que abonou a candidatura. 

O prefeito de Viana também foi anunciado como coordenador da transição em Cariacica, onde foi eleito Euclério Sampaio (DEM).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários: 1

Danilo N Duarte em Quarta, 02 Dezembro 2020 22:49

Que legal levar os desempregados de Cariacica para Vila Velha. Pelo jeito fizeram um ótimo trabalho lá, né? Só que não!

Que legal levar os desempregados de Cariacica para Vila Velha. Pelo jeito fizeram um ótimo trabalho lá, né? Só que não!
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/