Segunda, 29 Abril 2024

Prefeitos capixabas aderem à mobilização promovida pela CNM

O Espírito Santo aderiu à movimentação nacional promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A mobilização já conta com a participação de prefeitos de 16 estados brasileiros. O encontro acontece nesta sexta-feira (11) no Teatro da Ufes.
 
O presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes), o prefeito de Venda Nova do Imigrante, Dalton Perim (PMDB), vai fazer a apresentação dos pontos mais preocupantes da chamada Pauta Municipalista. Serão ouvidos os deputados e senadores que comparecerem ao evento. 
 
Os prefeitos terão a oportunidades de tirar duvidas e falar da realidade das gestões. No final, será elaborado um documento com um resumo de tudo o que foi discutido e as conclusões a serem levadas a Brasília, para a Marcha dos Prefeitos.
 
O fechamento das prefeituras e a ida até a capital federal de prefeitos fazem parte da campanha Viva o seu Município - Você nasceu aqui. Não o deixe morrer. Desde a última semana, associações regionais e microrregionais contatam a CNM para confirmar a adesão.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/