quarta-feira, março 4, 2026
24.9 C
Vitória
quarta-feira, março 4, 2026
quarta-feira, março 4, 2026

Leia Também:

Presidente da Câmara da Serra quer entrar na disputa à prefeitura

A chegada de Neidia Pimentel (PSD) à presidência da Câmara de Vereadores da Serra foi conturbada. O grupo derrotado tentou até meados de 2015  reverter a eleição dela na Justiça, sem sucesso. Mesmo diante da dificuldade inicial, a vereadora conseguiu driblar as intrigas políticas e chega ao fim do primeiro ano com o legislativo tendo resultados positivos a apresentar. Tanto que devolveu mais de R$ 2 milhões ao Executivo. 
 
Em entrevista que vai ao ar neste sábado (2), Neidia fala sobre o conturbado processo que foi sua chegada à presidência da Câmara, a consolidação de sua gestão e os planos para 2016. A vereadora propôs ao partido sua candidatura à prefeitura da Serra e teve o apoio tanto do PSD estadual, como municipal. 
 
A vereadora fala sobre a construção desse processo, pautado na percepção de que a população serrana não quer mais uma polarização na disputa municipal, que já dura duas décadas entre o atual prefeito Audifax Barcelos (Rede) e o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT). 
 
Ela acredita que o momento é favorável a um projeto alternativo. Mas entende que não seria apenas para uma candidatura com o novo. Ela aposta no bom desempenho à frente da Câmara da Serra para mostrar à população suas condições de levar a atitude também para o Executivo.  

Mais Lidas