Sexta, 19 Abril 2024

Sem o apoio de Hartung, Marcelo Santos caminha com Magno Malta

Sem o apoio de Hartung, Marcelo Santos caminha com Magno Malta

Enquanto o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) decide se apoia Lúcia Dornellas (PT) ou Geraldo Luzia (PPS) - Juninho -, o candidato do partido dele a prefeito de Cariacica, deputado Marcelo Santos, caminha com o senador Magno Malta (PR).



O PR faz parte do arco de alianças que apoia a candidatura de Marcelo Santos, daí a presença do senador no palanque do peemedebista. Esse posicionamento vai forçar uma disputa de espaço político em um dos maiores colégios eleitorais do Estado.



No embate entre o ex-governador Paulo Hartung e o governador Renato Casagrande, Hartung tem que aparecer na disputa de Cariacica também para marcar o território, mas com Magno em campo, esse embate ganha mais um elemento.



No palanque de Lúcia Dornellas, o ex-governador pode ter dificuldade em demarcar território. Lúcia está em desvantagem na corrida eleitoral, além disso, seu esteio político vem do prefeito Helder Salomão (PT), que também não tem uma grande identificação com Hartung.



No palanque de Juninho, também não há certeza sobre a capacidade de transferência de votos, devido à mesma falta de identidade com o candidato. Marcelo Santos, que lidera a corrida eleitoral, pode desequilibrar o embate entre Hartung e Malta, favorecendo o senador nesta disputa de poder, visando ao pleito eleitoral de 2014.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/