Quinta, 02 Mai 2024

Senador rebate surpresa dos meios políticos com filiação de Contarato

Senador rebate surpresa dos meios políticos com filiação de Contarato
O senador Magno Malta (PR) rebateu a surpresa dos meios políticos com a filiação do delegado Fabiano Contarato ao PR, partido pelo qual ele deve disputar o Senado no próximo ano. “Nossa bandeira é a mesma, com absoluta certeza, em defesa da vida e pelo fim da impunidade”, disse o senador em seu site.
 
O discurso se afina com o do senador. O delegado evita falar em disputa eleitoral, mas a tendência é de que ele dispute o Senado, espaço em que acredita conseguir mais visibilidade para suas bandeiras. Ele afirma que o PR foi o único partido que abriu o espaço necessário para a realização desse projeto. 
 
Recentemente o senador reagiu ao corte no orçamento para o ano que vem de R$ 100 milhões para a segurança pública no governo Renato Casagrande. O tema deve ser o carro chefe do palanque republicano em 2014. O partido pode ter o senador Magno Malta como candidato alternativo ao governo.
 
“O Estado considerado o segundo mais violento do Brasil, o primeiro em assassinato de mulheres e idosos e com a polícia mal remunerada e com efetivo reduzido”, lembrou o senador em seu site.
 
Além de Contarato, o PR comemora o saldo das filiações do mês passado, depois de perder figuras importantes. O partido se diz oxigenado com a filiação de lideranças vindas de várias legendas e novatos na política que escolheram o PR como primeiro partido.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/