Terça, 21 Mai 2024

Solidariedade planeja primeiro programa partidário no Estado

Solidariedade planeja primeiro programa partidário no Estado
No próximo dia 29 de abril irá ao ar o primeiro programa partidário do Solidariedade. Com 10 minutos de duração, a intenção é apresentar as aquisições do partido e tentar conquistar o eleitorado. Segundo o presidente do Solidariedade no Estado, deputado Carlos Manato, o partido vai dar espaço para que todas as suas áreas sejam apresentadas.
 
Uma das preocupações do deputado parece ser a marcação firme do Ministério Público Eleitoral (MPE) em relação à participação feminina no programa. Mannato afirma que, dos 10 minutos, dois serão dedicados a elas. Entre as mulheres que ganharão destaque está a prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta, a mais jovem do Estado. 
 
Quem também terá espaço é a vereadora de Vitória, Neuzinha Oliveira, que recebe do presidente as confiança no trabalho à frente do Solidariedade Mulher do Estado. A área sindical, muito forte no partido, também terá espaço, com especial destaque para os aposentados. A bandeira nacional do Solidariedade é voltada para esse segmento.
 
Segundo Manato, a organização do Solidariedade no Espírito Santo vai bem. O partido tem diretórios provisórios em 60 municípios e o objetivo é aumentar esse número para 70 até o fim do ano. Mas essa é uma discussão para depois da eleição. Por ora, o partido vai se concentrar nos 34 candidatos a deputado estadual e nos cinco candidatos a deputado federal, além do apoio à reeleição do governador Renato Casagrande. 
 
O Solidariedade foi criado no ano passado e no Estado conta com 70 vereadores, dois vices-prefeitos e uma prefeita, além de um deputado federal. O partido faz parte de um bloco partidário formado também pelo Pros – partido também criado no ano passado –, PSD, PPS e PTB. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 21 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/