Sexta, 19 Abril 2024

​Solidariedade sela aliança com Podemos e indica o vice de Arnaldinho Borgo

arnaldinho_vice_divulgacao Divulgação

O advogado e empresário Victor Linhalis é o pré-candidato a vice na chapa liderada pelo vereador Arnaldinho Borgo (Podemos) para concorrer à Prefeitura de Vila Velha nas eleições de novembro deste ano. A indicação foi feita pelo Solidariedade, um dos partidos aliados, e aceita por unanimidade na convenção do partido na noite dessa segunda-feira (31), quando foram apresentados os 26 pré-candidatos a vereador, 18 homens e oito mulheres. 

O nome de Victor Linhalis foi guardado em sigilo até a convenção, a fim de não criar empecilhos nas negociações com outras siglas, levando em conta a necessidade de ampliar as alianças partidárias. Além do seu partido, o Podemos, Arnaldinho conta com o apoio do PTC e do Solidariedade, presidido no Estado pelo ex-deputado federal Jorge Silva.

A escolha do vice contribui para firmar a pré-candidatura de Arnaldinho Borgo, que a três meses das eleições de novembro, é apontada como um dos quatro nomes com possibilidade de chegar ao segundo turno, de acordo com estimativas do mercado político.

A estimativa ressalta, no entanto, que ele ainda está muito abaixo das posições registradas pelo prefeito Max Filho (PSDB), deputado estadual Hércules Silveira (MDB), e o ex-deputado federal Neucimar Fraga (PSD), e sinalizam também para os nomes do deputado estadual Hudson Leal (Republicanos), o ex-deputado José Carlos Nunes (PT) e o novato Rafael Primo (Rede).

Victor Linhalis disse que a proposta de Arnaldinho Borgo é "nova, profissional, rompe com a velha política e vai ampliar o conceito de gestão social e de resultados". Ele destaca que "assim como o perfil de Arnaldinho, nossos pré-candidatos na média são de jovens, com experiência na gestão pública ou empresarial, com serviços prestados às comunidades de Vila Velha". 

Para Arnaldinho Borgo, o vice tem um perfil técnico, é jovem e com experiência: "Assim como eu, ele participa do planejamento do futuro de nossa cidade. Quer o desenvolvimento com tecnologia, inteligência e que deixe legado para nossa gente", exaltou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/