Quinta, 28 Março 2024

Vidigal: ascensão de Audifax se deve ao sucesso de sua gestão

Vidigal: ascensão de Audifax se deve ao sucesso de sua gestão

O clima de disputa no município da Serra segue acirrado entre o atual prefeito Sérgio Vidigal (PDT) e o deputado federal Audifax Barcelos (PSB). Os dois partilham do mesmo projeto político e para o pedetista o eleitor que quer mudança não a encontrará no candidato do PSB.



Em entrevista a Século Diário neste fim de semana, o prefeito da Serra conta sua versão sobre o racha político entre ele e seu antigo correligionário, apontando que a 
ascensão de Audifax se deve ao sucesso de sua gestão. Vidigal rechaça a ideia ventilada no município de que o deputado foi uma vítima do processo político no momento em que foi impedido de disputar a reeleição em 2008.



O prefeito abre o jogo sobre a construção de seu projeto no município, afirmando que escolheu Audifax naquele momento para mostrar a força política da administração, elegendo um técnico, e conseguindo com isso capitalizar para o PDT e para seu grupo o êxito da vitória.



Vidigal também destaca que o enfrentamento a Audifax não representa embate de projetos políticos, já que ele não apresenta nenhum tipo de mudança em relação ao que vem sendo desenvolvido no município, já que os dois candidatos são oriundos do mesmo projeto.



Na entrevista, Vidigal fala também das outras forças políticas do município, das dificuldades financeiras da prefeitura e do cenário para 2013. A entrevista com Sérgio Vidigal vai ao ar neste sábado (22).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/