Sábado, 27 Abril 2024

Bate-boca entre José Esmeraldo e Eustáquio de Freitas

A sessão ordinária desta segunda-feira (18) da Assembleia Legislativa transcorria em banho-maria até que um entrevero entre os deputados José Esmeraldo (PR) e Eustáquio de Freitas (PSB) esquentou os ânimos do plenário. 

 
Esmerado foi à tribuna da Casa para se queixar da substituição na direção do Hospital Estadual de Atenção Clínica (Heac) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) e se exaltou ao cobrar do secretário de Saúde,  Tadeu Marino, uma resposta pela mudança. 
 
Esmeraldo passou então a palavra ao deputado Freitas (PSB) para um aparte, mas ao perceber que o parlamentar não faria nenhum comentário ficou ainda mais irritado, dizendo que Freitas não cumprira com um acordo entre eles. 
 
Esmeraldo afirmou que havia combinado com Feitas que na hora que fosse falar na tribuna, seria aparteado pelo deputado, que também falaria sobre a saída de um aliado no norte do Estado. Freitas também se exaltou e afirmou que não havia combinado nenhum aparte com o republicano. O clima entre os dois ficou pesado na sessão. 

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/