Quarta, 15 Mai 2024

Morte de professor em Hospital de Linhares causa indignação

A morte de um professor de 34 anos em Linhares, no norte do Estado, causou indignação  no município. Osmar Nieiro morreu na noite deste domingo (15), depois de passar três vezes pelo Hospital Geral de Linhares. Na noite anterior, ele fez uma postagem no Facebook, reclamando do atendimento.  “Se for pelas mentira daquele medico do HGL VOU morrer”, disse o professor pelas redes sociais.  
 
A batalha de Osmar começou na sexta-feira em busca de atendimento começou na sexta-feira. “Depois de um dia no hospital chegou a hora de ir embora aqui não é lugar de ninguém ficar não ( Estou mal dessa vez)”, disse no Facebook. 
 
Mesmo se sentindo muito mal, o médico teria aplicado uma injeção de dipirona no paciente e o mandado para casa. Osmar retornou ainda duas vezes ao hospital, mas na noite desse domingo não resistiu. O laudo médico apontou, segundo o Site de Linhares, que as causas da morte foram: água no pulmão, pressão alta e anemia. 
 
Ainda segundo o site, a família acusa o hospital de negligência. O sepultamento está marcado para às 16 horas desta segunda-feira (16) , no Cemitério São José, no bairro Interlagos, em Linhares.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 15 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/