Terça, 07 Mai 2024

Acusado de matar namorada com tiro na boca vai a júri popular

A juíza Cristiania Lavinia Mayer, da 1ª Vara Criminal de Linhares, no norte do Estado, pronunciou Marcos Rogério Amorim dos Santos Júnior para ser submetido a júri popular. Ele é acusado de matar a então namorada. Arielle Martins Pardinho foi morta a tiros no dia 3 de setembro de 2012. 
 
Marcos Rogério Júnior foi denunciado por homicídio duplamente qualificado – por motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima. A data do júri ainda não foi marcada. 
 
O crime teve grande repercussão. Segundo as investigações, o assassinato foi cometido por Marcos durante o ato sexual com Arielle. Em depoimento após o crime, ele confessou que disparou a arma – ilegal – e que ligou para o pai, que o ajudou a sair da cena do crime. No dia seguinte ao fato, o acusado se apresentou. 
 
A peça de pronúncia de Marcos Rogério salienta que “a ação do acusado se deu por motivação torpe, eis que motivado pelo fato do relacionamento entre acusado e vítima estar desgastado em razão do acusado estar usando drogas, não ter uma ocupação (trabalho) e não estar estudando”.
 
Ainda, segunda a pronúncia, “também ficou apurado que o crime se deu de forma que dificultou a defesa da vítima, pois esta teria sido surpreendida pelo acusado que de inopino efetuou disparo de arma de fogo enfiando a arma na boca da vítima”.

Veja mais notícias sobre Segurança.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 07 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/