Quarta, 01 Mai 2024

Gilson Daniel se diz chocado com a morte do seu motorista

Gilson Daniel se diz chocado com a morte do seu motorista
O motorista do prefeito de Viana, Gilson Daniel, Antônio Félix Araújo Filho, de 47 anos, foi executado na madrugada desta terça-feira (13), no mesmo município, quando estava em casa dormindo. Segundo informações preliminares, o assassino teria entrado na residência do motorista e o acordado antes de assassiná-lo com quatro tiros, sendo dois nas costas e dois no pescoço. Além do motorista, estavam na casa, no bairro Nova Bethânia, em Viana, a mulher, a filha e a enteada de Antônio Félix.  
 
O prefeito Gilson Daniel disse não sabe o que teria motivado e que não vê conotação política no crime. Ele disse que trabalhou com Antônio Félix desde janeiro deste ano e que ele era uma pessoa calma, pontual e com relação muito boa com os colegas. O chefe do executivo municipal também se mostrou surpreso e barbarizado com o crime que vitimou o motorista.     
 
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida (DCCV) de Viana, sob responsabilidade do delegado Paulo Expedito. O delegado não deu mais investigações sobre o caso, se há suspeitos de terem cometido o crime, ou sobre a motivação. 
 
Na manhã desta terça-feira, moradores que conheciam a vítima disseram que o motorista estaria negociando um terreno no município, mas não sabiam dizer se o crime estaria relacionado a compra do lote. 

Veja mais notícias sobre Segurança.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 01 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/