Sexta, 17 Mai 2024

Sejus instaura portaria para apurar diferença entre números de internos e refeições servidas

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) instaurou Procedimento Sumário de Sindicância para apurar faltas e irregularidades supostamente cometidas por agentes públicos que podem ter concorrido com as divergências entre o quantitativo de internos e o número de refeições fornecidas na Penitenciária Estadual de vila Velha V (PEVV V) no período entre outubro de 2013 e janeiro de 2014.



Na época em que foram detectadas as divergências era a empresa Cheff Grill Refeições Express Ltda, que também já foi responsável pelo fornecimento de alimentação aos internos da Casa de Custódia de Vila Velha (Cascuvv).



A Sejus também instaurou sindicância para apurar a divergência entre internos e refeições servidas na Cascuvv. A portaria que instituiu a sindicância foi instaurada em junho de 2014.



Em dezembro de 2013, o fornecimento de alimentação para os internos da Cascuvv passou da empresa WFC Conceito em Alimentação para a Cheff Grill. No mês da troca, o número de refeições servidas aumentou, apesar de não ter aumentado o número de internos na unidade.
 
  

Veja mais notícias sobre Segurança.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 17 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/