sexta-feira, janeiro 24, 2025
24.9 C
Vitória
sexta-feira, janeiro 24, 2025
sexta-feira, janeiro 24, 2025

Leia Também:

A culpa é nossa

Nós,brasileiros, para não dizer desinteressados, somos extraordinariamente pacientes e com boa fé. Somente vendo por esse ângulo, que podemos acreditar que tem gente que ainda se anime com discursos, planos e projetos de políticos e de governo, principalmente este federal que aí está.
 
Como já disse anteriormente, nós, da imprensa, temos muita culpa nisso. Somos nós que alimentamos diariamente esta lenga-lenga brasileira, diante de uma corrupção sem precedentes, onde não existe mais os chamados Três Poderes. Eles estão sob a mesma égide, a égide de um partido chamado PT.
 
A imprensa nacional passa a ser CONIVENTE ao ficar dando essas noticias de corrupção e desmandos. É uma espécie de sensacionalismo DANOSO, ainda mais com a facilidade do alcance e da captação, dado o avançado da tecnologia.
 
Danoso por quê? Porque a informação maciça ultrapassa, às vezes, a imaginação e até cria a pseuda verdade ou esconde a mentira verdadeira.
 
Este é um país sem sangue de luta.
 
Nós, aqui, convivemos com a política atual, como se nada tivesse acontecendo, com direito, inclusive, a esses programas políticos na TV no rádio. Neles, cabe o título de seus personagens de verdadeiros caras de pau. Até quando vai isso, gente?
 
PARABÓLICAS
 
Nero Neto assumiu a programação da Cidade do José Luís Dantas. Pensa até mudar de nome.
 
Jô de Souza, talvez o melhor apresentador da Rede América, escolheu ficar na AM, talvez porque breve passará a ser FM.
 
Será que a Gazeta vai insistir no narrados esportivo da televisão nos jogos, que porventura, venha a cobrir?
 
Ramon Barros, o mineiro de Cachoeiro, além de apresentador de TV, é mentalista (?) e agora colunista social nas redes.
 
MENSAGEM FINAL
 
Amo a tragédia porque ela é bela. A única comédia que vale a pena é aquela que contém a beleza. Charles Chaplin

Mais Lidas