Essa semana que passou foi pródiga em decepções para o brasileiro mais acurado, pois o Zé povinho não vê nada, não sabe de nada e ainda vota de novo neste partido que esta no poder.
Nesse últimos dias, a imprensa divulgou matérias cujas manchetes falavam o seguinte (que deixou o bom brasileiro revoltado):”Só pedalas não motivam impeachment (Cunha)”; “Teori Zavascki devolveu os carros importados ao Collor” (aliás, já sabíamos que estaria a serviço do governo quando esse foi para o Supremo); “Pizzolato é extraditado e será solto ano que vem, depois do Estado gastar uma fortuna com ele”; “Os prefeitos, depois de falarem e acontecerem, aprovaram a CPMF”.
“Carnaval agora é trabalho, segundo o presidente da Lieses, que venderá os camarotes para quem der mais”; “Vereador de Santa Maria Jetibá desvia água do rio que abastece Vitoria para sua fazenda (é não é preso)”; “Justiça dá liberdade a Suzanne Richthofen, que matou a mãe e o pai”; “Já ganhando um bom salário, o comando da Justiça capixaba defende mais aumento através do auxilio-moradia” (vergonha). “O Jacques Wagner, da cúpula cabeça do PT, como ministro, disse que o rombo do governo passará de 70 bilhões este ano” (falou na cara de pau).
A pior de todas foi o que o relator da CPI da Petrobras, deputado Luís Sérgio (só podia ser do PT) “NÃO PEDIU A CONDENAÇÃO DE NINGUÉM”, encerrou a CPI. O brasileiro foi enrolado meses e meses, a imprensa acompanhou em vão todo esse tempo. Terminou em pizza, comum no Brasil dos brasileiros.
Com crise e falta de vergonha, o torcedor brasileiro ainda acha tempo para ver jogo de seleção brasileira, onde, claramente, existe um mercado de jogadores feito por quem comanda a Seleção. Outra vergonha. E assim este país vivendo seu dia a dia, esperando as festas de fim de ano (se acontecerem) e o carnaval no inicio do ano.
De bom mesmo só filme de Spielberg “Ponte dos Espiões” seriíssimo candidato a vencer o Oscar de 2016, com aula de interpretação de Hanks e Mark Rylance,
PARABÓLICAS
Foi só a FM Super do Kazinho ir para primeiro lugar do IBOPE que a Litoral passou a veicular maciçamente na TV, saturando.
Um bom locutor no interior. Seu nome, Arlindo Acker, de Laranja da Terra.
As mudanças da FM Líder (popular) e América FM surtiram melhor efeito para a segunda, que tem programação jovem Católica.
Falar nisso, onde está aquele sujeito que se dizia diretor da América, metido a brigão? Sumiu?
E a Novo Tempo que era segundo lugar de audiência passará por mudanças em janeiro, que por certo surtirão efeitos contrários.
MENSAGEM FINAL
Cristo curou cegos e aleijados, mas não ladrões. Eles continuam doentes.
Enrico Oliveira