terça-feira, dezembro 10, 2024
29.9 C
Vitória
terça-feira, dezembro 10, 2024
terça-feira, dezembro 10, 2024

Leia Também:

Ojeriza

O noticiário, principalmente o político, causa repulsa em grande parte da população que o acompanha. Já havia escrito sobre a enfadonha cobertura diária da imprensa para determinado fasto. É repetitivo demais.

Se o cidadão quer se informar, ele quer também saber do andamento e do final dos fatos. Acontece que hoje é tudo trancado, parece que não anda, não vai para frente. Também válido para o esporte. Exemplo é a seleção do Dunga, nada de novo acontece com ela. Mudar técnico não é nehuma novidade.

 
Nessa nossa política, até quando vai ficar esse chove não molha de sai Dilma, fica Cunha, Moro manda, STF desmanda? Muito chato esse mote de informações diárias. Nem os atentados são motivos de indignação. Tudo isso parece banalizado. Nos temos grande parte de culpa.
 
E a lama da Samarco que nunca seca. Agora tem um monte de gente para acusar a empresa. Acho que o cidadão anda cansando, do intenso calor deste ano, ou das mazelas dos políticos, ou da cara de pau de quem não quer largar o osso. Tudo muito chato.
 
E uma coisa que me deixou pensativo. As imensas filas para o tal cadastramento biométrico. Por que essa loucura de fazer tal acerto se ele, o povo, está descrente com os políticos, principal motivo dessa corrida aos cartórios? Seria por dever cívico de votar ou por medo de ficar sem o CPF, como andou falando a Justiça Eleitoral inadvertidamente?
 
PARABÓLICAS
 
Amaro Neto (SD) é o fiel da balança das eleições para prefeito da Capital este ano. Quem diria heim Amaro!
 
Ferreira Neto ama o rádio, tanto que faz tempo que ele faz seu programa matinal na emissora oficial.
 
Suzana Zanetti é a eficientíssima secretaria da FM Cultura de Castelo, a rádio do César Nemer, líder na região sul
 
Nero Netto, agora papai, sempre com a mulher e o filho por essas bandas. Mas está no Rio toda semana cuidado da sua RadioNero.
 
MENSAGEM FINAL
 
A liberdade sem o estudo está sempre em perigo e o estudo sem liberdade é vão. John Fitzgerald Kennedy

Mais Lidas