Quinta, 25 Abril 2024

Sobre cinema

 

Tenho algumas coisas a falar da Sétima Arte. Não é nada novo, mas é relevante para quem gosta de cinema. São coisas que eu observei num fim de semana olhando com calma todos os canais da TV por assinatura.
 
Tem uma atriz brasileira fazendo sucesso em Hollywood, mas que pouca gente se liga na dita cuja, já que ela não foi produto da Globo. Venceu na marra. Seu nome é Alice Braga. Mesmo sendo sobrinha de Sonia Braga, ela tem mais projeção. Já trabalhou ao lado de Will Smith em Eu Sou A Lenda. Fez Repo Man, ao lado de Jude Law; depois fez os Predadores, de Robert Rodrigues; e O Ritual, ao lado de Anthony Hopkins. Demais, não?
 
Outra coisa a se destacar são as aparições do ator Jason Statham. Cada fim de semana tem dois ou três filmes com o ator na TV a cabo ou na aberta. Todos de ação. O ator, que é mergulhador profissional e campeão de artes marciais, dispensa os dublês.
 
Recentemente, usou seus dois dotes em Os Mercenários, de Sylvester Stallone, dentre outros. O que iniciou tudo isso foi o filme Efeito Dominó, de 2008. Além de Os Mercenários, seu filme recentemente como ator principal é O Código. É bom vê-lo em ação, com sinceridade.
 
Na realidade, os canais de filmes estão bem fracos de exibição. Salvo um filme ou outro na semana ou nos fins de semana. De vez em quando passa uma reprise das boas, que somos obrigados a rever. Mas assim mesmo dá para quebrar o galho de quem quer ficar em casa e ver televisão e não ficar na Internet… que às vezes satura
 
PARABÓLICAS
 
Fernando Santana cotado para secretário de Turismo de Vila Velha, na possível gestão de Rodney Miranda
 
Miguel Roldan planeja outra viagem à Europa, mais precisamente para a sua Espanha querida.
 
O horário eleitoral no rádio e na TV termina nesta sexta-feira (26). Vai deixar saudade...
 
Nicolau Depes e Belga Carone planejando algo no campo da comunicação. Vamos aguardar para saber.
 
MENSAGEM FINAL
 
O verdadeiro amor é aquele que nem seu espelho sabe que existe. Kety Rosa de Barros

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/