Segunda, 29 Abril 2024

Defensoria Pública Itinerante circula pela Grande Vitória nesta semana

O ônibus da Defensoria Pública Itinerante vai circular por toda a Grande Vitória nesta semana, oferecendo assistência jurídica a moradores que não têm condições de arcar com as custas de um advogado, sem que precisem se deslocar à sede do órgão. Nesta terça-feira (7) o ônibus vai permanecer em Feu Rosa, na Serra, na praça central do bairro, das 9 às 12 horas. 
 
Os serviços mais procurados pela população que busca a Defensoria Pública são assistência para requerimento de pensão alimentícia, divórcio, guarda de filhos e segunda via de certidão de nascimento. 
 
Na quarta-feira (8), a Defensoria Pública vai permanecer no bairro Nova Bethânia, em Viana; na quinta-feira (9) em Barramares, da região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha; na sexta-feira os defensores públicos vão atender em Vitória e em Muqui, no sul do Estado; e no sábado o ônibus da Defensoria Itinerante vai atender na Ilha das Caieiras, em Vitória. 
 
Para ter acesso ao atendimento, o morador deve levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e número de processo, nos casos em andamento. Desde sua criação, a Defensoria Pública Itinerante já realizou 10 mil atendimentos em todo o Estado.   

Veja mais notícias sobre Direitos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/