Sexta, 26 Abril 2024

​Arnaldinho Borgo prega união em Vila Velha e diz que 'irá administrar para todos'

arnaldinho_victor_diplomacaodivulgacao Divulgação
Divulgação

O prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), destacou a união no discurso proferido na sessão virtual de diplomação realizada na tarde desta sexta-feira (18), presidida pelo juiz eleitoral Mário da Silva Nunes Neto, substituto no 32° Cartório Eleitoral do município. Ao lado do vice-prefeito eleito, Victor Linhalis (Solidariedade), disse que "vai administrar a cidade para todos", dando autonomia ao secretariado. 

"Fui escolhido pelos moradores de nossa cidade que anseiam por renovação, mudança de postura, comportamento e filosofia de trabalho. Agora é hora de olhar para frente porque temos muito trabalho a fazer. Nossa cidade tem vocação para ser o que quiser, e é com esse espírito que estou orientando a equipe de transição e conversando com os nomes técnicos que vão compor nosso secretariado", ressaltou Arnaldinho. 

O futuro prefeito acrescentou que todos os secretários terão autonomia, mas destacou: "Só estou exigindo critério técnico para composição de equipe, porque nossa cidade tem pressa e as políticas públicas precisam chegar à população". 

O prefeito pregou a união e recordou do pai, o ex-vereador Arnaldo Borgo, seu maior incentivador. "Meu pai plantou o bem e vamos colher o bem, tenho certeza. Continuo pregando o bem, quero deixar claro isso para nossa cidade. O processo eleitoral passou, quem ama Vila Velha é bem-vindo a construir uma nova realidade para nossa gente", completou.


Até agora, Arnaldinho Borgo anunciou apenas um nome do secretariado que assume em janeiro de 2021, de Letícia Goldner, que assumirá a pasta de Assistência Social. Ela é formada em serviço social, professora universitária e assistente social com especialização em processos socioeducativos.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/