Quarta, 24 Abril 2024

Arnaldinho Borgo anuncia primeiro nome do secretariado de Vila Velha

leticia_assistenciasocial_arnaldinho_divulgacao Divulgação

O prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), anunciou o primeiro nome de seu secretariado na noite desta quinta-feira (17). Trata-se de Letícia Goldner, que assumirá a pasta de Assistência Social. Ela é formada em serviço social, professora universitária e assistente social com especialização em processos socioeducativos.

O anúncio foi feito na presença de representantes de entidades do terceiro setor ligados à assistência social e dos seis conselhos de direitos de Vila Velha.

Arnaldinho Borgo, que já ocupou o cargo entre 2015 e 2016, falou da importância de "todo gestor conhecer o trabalho dos conselheiros, dos assistentes e o tamanho da importância que uma decisão tomada na pasta na vida dos mais vulneráveis", e garantiu que a próxima secretária "terá autonomia para montar equipe e desenvolver políticas públicas inclusivas e assertivas".

Segundo Letícia Goldner, o trabalho à frente da pasta será de "diálogo e muito trabalho". Ela ressaltou que nada será planejado "sem ouvir os conselhos de assistência social" e convocou os conselheiros a "construir juntos uma gestão colaborativa, de tomada de decisão e inclusão".

A futura secretária tem 43 anos e se formou pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Tem experiência em gestão pública, resultado de nove anos de atuação na Gestão da Secretaria de Assistência Social de Vila Velha, Vigilância Sócio Assistencial, coordenação dos Abrigamentos e Centro Pop. Também trabalhou como professora universitária na iniciativa privada e como gestora e captadora de recursos em projetos e programas no Terceiro Setor.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/