Domingo, 28 Abril 2024

PV costura chapa forte para disputa proporcional em 2014

PV costura chapa forte para disputa proporcional em 2014
No início da semana, o PV capixaba assinou a ficha de filiação do ex-prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga. O nome do ex-republicano será uma das apostas para a disputa de deputado federal em 2014. Mas ele não será o único a disputar uma das nove cadeiras da bancada capixaba. 
 
O ex-candidato a prefeito de Guarapari Edinho Maioli e o presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper) Evair Vieira de Melo reforçam a chapa federal. 
 
Já para a Assembleia Legislativa, o partido tem uma chapa bem competitiva. A principal aquisição foi o candidato a prefeito de Guarapari Carlos Von. A ex-viceprefeita e vereadora de Marataízes Gilcéia Marvila também vai para a disputa. 
 
Também do sul do Estado, o partido aposta na candidatura de Abel Santana à Assembleia, mexendo com o cenário de Cachoeiro de Itapemirim. 
 
O ex-vice-prefeito de Vitória Ademir Cardoso também disputa a eleição. O ex-presidente da Câmara de Cariacica, Professor Heliomar e o vereador da Serra Tio Paulinho são outros que devem se lançar na disputa no próximo ano. 
 
O partido tem hoje dois deputados estaduais: Sandro Locutor, que está deixando a sigla depois de ter sido “liberado” pela direção do PV, e o deputado Gildevan Fernandes. 

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/