Sábado, 20 Abril 2024

Saulo Andreon anuncia vice e fecha com PDT em Cariacica

saulo_e_aninha_CreditosWagnerErlacher Wagner Erlacher

Na tarde desta quinta-feira (17), foi confirmado o nome da líder comunitária do bairro Nova Rosa da Penha, Vaninha Martins (PDT), para ocupar a função de vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Cariacica Saulo Andreon, pelo PSB, partido do governador Renato Casagrande. A composição sela a aliança do PSB com o PDT, que tem também o PV na coligação.

Segundo Vaninha, o convite para compor a chapa partiu da vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB). "Eu recebi com surpresa, mas considero uma honra representar as mulheres e formar uma dupla com Saulo Andreon. Eu digo que para mim os setores mais importantes de uma cidade são a Saúde e a Educação. Tenho grande afinidade e conheço as demandas da Saúde, enquanto o Saulo tem grande ligação com a Educação. Juntos formamos uma dupla que poderá ajudar Cariacica", diz a pré-candidata.

A atuação da vice-governadora na composição da chapa leva a crer que a pré-candidatura de seu marido, Adilson Avelina (PSC), confirmada em convenção ocorrida nessa terça-feira (15), não irá adiante. Tudo indica que seu partido pode vir a compor com a coligação de Saulo Andreon.

Outro indício disso foi a presença do pré-candidato do PSB na convenção do PSC, da qual também participaram representantes de partidos que estão na coligação do candidato socialista, como o 
vice-prefeito de Cariacica, Niltinho Basílio (PDT); o presidente da Câmara de Vereadores, Cesar Lucas (PV); o presidente do PV municipal, Eduardo Meireles; e o presidente do PDT de Cariacica, Itamar Freire; que é marido de Vaninha. Também esteve presente o presidente do Democracia Cristã (DC), pastor Daniel. 

"Tenho certeza que ao tomar essa decisão, Vaninha está conosco 100%. Ela fortalece nossa equipe. A população da cidade vai nos ouvir e vamos chegar ao coração de cada cariaciquense. Tenho certeza que vamos inaugurar um novo tempo e uma nova forma de fazer gestão. Cariacica não está onde deveria estar, eu e Vaninha vamos colocar a cidade onde ela precisa. O cariaciquense não tem o que merece ter, eu e Vaninha vamos garantir cidadania para os moradores da cidade", disse Saulo.

A confirmação do nome da vice aconteceu na sede administrativa do PSB. O evento contou com a presença de representantes dos partidos da coligação Compromisso com Cariacica, entre eles a vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB). O vice-prefeito também estava presente.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/