Sexta, 26 Abril 2024

​Sérgio Vidigal completa a equipe de governo um dia antes de tomar posse

vidigal_4_PDT PDT

 O prefeito eleito da Serra, Sergio Vidigal (PDT), anunciou nesta quinta-feira (31) os dois últimos nomes da equipe que vai compor sua gestão. A engenheira e economista Juliana Prado Costa assumirá a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica e o auditor fiscal Victor Leite será o chefe da Controladoria de Governo.

Juliana já atuou como gestora de projetos no Estado e foi subsecretária de Planejamento e Orçamento na Prefeitura de Aracruz. Já Victor é formado em Direito e servidor de carreira do Estado.

"Estamos dentro de uma pandemia e esse cenário vai exigir de todos nós unidade e compromisso com a cidade. Os desafios são grandes e nós vamos ter que nos debruçar muito nesse primeiro momento na saúde pública", afirmou Vidigal. 


Nessa quarta-feira (30), o prefeito eleito da Serra definiu outros membros da equipe, entre eles o vice-prefeito, Thiago Carreiro (Cidadania), que vai assumir a Secretaria de Economia Criativa que engloba Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Qualidade de Vida e Felicidade, e o prefeito de Baixo Guandu, Neto Barros, que encerra seu segundo mandato.

Vidigal também já anunciou a secretária de Saúde, Sheila Cruz; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Benoni Antônio Santos; secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente: Claudio Denicoli, a secretária de Políticas Públicas das Mulheres, Gracimeri Gaviorno, que foi candidata pelo PSC à Prefeitura Serra nas últimas eleições, e o presidente do Instituto de Previdência da Serra, Alessandro Comper.

No dia 23, foram divulgados o secretário da Fazenda, Henrique Valetim; da Segurança, Fabricio Dutra; Gestão e Recursos Humanos Deyse Lemos; Procuradoria Geral, Harlen Marcelo Pereira de Souza; Controladoria Geral, Marcelo Antunes; e Infraestrutura e Mobilidade, Halpher Luiggi.

Neto Barros será o coordenador de Governo da gestão de Sérgio Vidigal

Prefeito de Baixo Guandu, que encerra seu segundo mandato, ocupará uma das pastas de maior destaque da administração da Serra
https://www.seculodiario.com.br/politica/neto-barros-sera-o-coordenador-de-governo-da-gestao-de-sergio-vidigal

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/