Sábado, 04 Mai 2024

Familiares de PMs protestam em Cachoeiro por realinhamento salarial da categoria

Familiares de PMs protestam em Cachoeiro por realinhamento salarial da categoria
Depois de um protesto realizado na manhã desta segunda-feira (21) na porta do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM) por familiares de policiais militares de Cachoeiro de Itapemirim (sul do Estado), o movimento deve se repetir em outros municípios do Estado. 
 
No dia da manifestação, os familiares, com cartazes cobraram o cumprimento de promessas por parte do governo, que já se arrastam por um ano e quatro meses. Nos cartazes, eles pediram o realinhamento salarial e prioridade para a segurança pública.  
 
Nesta terça-feira (22), os familiares se reuniram para definir os próximos passos do movimento. Na sexta-feira (25) vão ser definidas as datas e locais das próximas manifestações. 
 
Os representantes dos familiares entendem que o governo está empurrando com a barriga as questões salariais da categoria, que aguarda realinhamento salarial e ainda não teve resposta do Estado quanto a isso. 
 
Além disso, os policiais militares têm insatisfações quanto às cargas horárias ampliadas e ao aperto na demanda de trabalho por falta de efetivo. Em junho deste ano, os policiais unificaram a pauta de reivindicações com os policiais civis.
 
 
 
 
 
    

Veja mais notícias sobre Segurança.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 04 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/