Sexta, 26 Abril 2024

Líderes decidem sobre esforço concentrado nesta quarta

O presidente da Assembleia Theodorico Ferraço (DEM) convocou o Colégio de Líderes para uma reunião nesta quarta-feira (15), depois da sessão ordinária. Em pauta, além de outros assuntos, estará a discussão sobre a concentração da votação dos projetos às terças-feiras até as eleições de outubro próximo.



A concentração das votações às terças permitirá que os deputados que disputam a eleição possam cuidar de suas campanhas sem que haja prejuízo para a atividade parlamentar. A Assembleia tem 13 deputados concorrendo à eleição deste ano, o que compromete o quorum para votações importantes.



Também na sessão desta terça-feira (14), os deputados aprovaram o Projeto de Resolução da Mesa Diretora, que altera o Regimento Interno da Casa e dá poderes ao presidente para convocar os deputados licenciados quando o quorum for necessário.



Durante a aprovação na Comissão de Justiça, o deputado Élcio Álvares (DEM) destacou o fato de a sessão realizada nessa terça não ter tido deliberação porque quatro dos sete membros da comissão estão em campanha e não compareceram.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/