Domingo, 12 Mai 2024

???As Horas Vulgares??? chega ao circuito comercial

???As Horas Vulgares??? chega ao circuito comercial

O longa-metragem capixaba As Horas Vulgares estreia no circuito comercial brasileiro a partir do dia 02 de agosto de 2013. Os diretores Rodrigo de Oliveira e Vitor Graize acabam de fechar acordo com a distribuidora Petrini Filmes para o lançamento do filme.

 
O planejamento inicial de lançamento prevê um total de 17 cidades brasileiras onde As Horas Vulgares será exibido comercialmente: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Maceió, São Luís, Salvador, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, Palmas, Búzios e Jundiaí, além de Vitória, onde o filme foi inteiramente rodado.
 
Ações complementares durante o lançamento, como a realização de pré-estréias seguidas de debate em algumas cidades com a presença dos diretores e da equipe, lançamento de publicação sobre o filme, um novo site e a disponibilização gratuita da trilha sonora original, também estão previstas.
 
A partir da primeira sessão oficial de As Horas Vulgares, em outubro de 2011, o longa-metragem percorreu uma longa carreira pelos festivais de cinema independente mais importantes do Brasil. 
 


Passagens marcantes pela Mostra de Cinema de Tiradentes (Minas Gerais), Semana dos Realizadores (Rio de Janeiro), Panorama Internacional Coisa de Cinema (Bahia) e Festival Lume de Cinema (São Luís), entre outras, despertaram a atenção positiva de críticos e jornalistas do país inteiro, e estabeleceram uma primeira relação com o espectador brasileiro. 
 
As Horas Vulgares foi realizado com recursos do Edital 010/2009 - Prêmio à produção de longa-metragem para mídia digital realizado no Espírito Santo, da Secretaria de Estado da Cultura e Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo.

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 12 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/