Quinta, 18 Abril 2024

Nozinho ganha fôlego na reta final e assusta grupo de Zanon

Nozinho ganha fôlego na reta final e assusta grupo de Zanon

O candidato à prefeitura de Linhares, no norte do Estado, Nozinho Correia (PDT), que vinha sendo acusado pelos adversários de fugir dos debates, surpreendeu o eleitorado ao aparecer e ter um desempenho elogiado no debate realizado pela TV Gazeta nessa quinta-feira (4).



Além de rebater as alfinetadas dos adversários, Nozinho mostrou preparo na apresentação de projetos para a gestão do município. Na última semana de campanha, a candidatura de Nozinho conseguiu uma alavancada, o que acendeu o sinal de alerta no grupo do prefeito Guerino Zanon (PMDB), que disputa a reeleição para o cargo.



O candidato do PDT largou na frente na corrida eleitoral, mas depois de deferida a candidatura de Zanon, o prefeito assumiu a dianteira da disputa. Mas uma série de ações do grupo de Nozinho esquentou sua candidatura e encostou no palanque do prefeito.



Na última quarta-feira, Nozinho deu uma demonstração de força, arrastando cerca de 10 mil pessoas para um comício no bairro de Interlagos. Outra ação do candidato que causou comentários no município foi um acordo registrado em cartório se comprometendo a abrir mão do salário de prefeito, e de não usar os veículos da prefeitura, caso seja eleito.



Para o debate, a equipe de Nozinho preparou o candidato para o enfrentamento, o que parece ter surtido efeito. O candidato não fugiu das perguntas mais polêmicas e ainda levou munição contra seus adversários.



Colatina



Em Colatina, no noroeste, o clima de denúncia tomou conta do debate. A disputa polarizada entre o deputado estadual Josias Da Vitória (PDT) e o prefeito Leonardo Deptuski (PT) favoreceu a eleição desgastante no município.



No debate, Da Vitória partiu para o ataque, como tem feito nessa reta final da eleição, questionando o prefeito sobre o monopólio do transporte público e o contrato para o tratamento do lixo em Colatina. Apesar da investida do deputado, o prefeito ainda lidera a corrida eleitoral e dificilmente deve sofrer uma derrota na eleição deste domingo (7).

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/