Domingo, 28 Abril 2024

Presidente do PR diz que não foi procurado por insatisfeitos e ratifica apoio a Magno Malta

Presidente do PR diz que não foi procurado por insatisfeitos e ratifica apoio a Magno Malta

 

O presidente nacional do PR, senador Alfredo Nascimento, garantiu nesta quarta-feira (8) a Século Diário que não foi procurado por nenhum dos ditos “insatisfeitos” do PR capixaba, que ameaçam deixar a legenda.
 
Nascimento adiantou que, caso venha a ser procurado pelo grupo, não irá receber ninguém. “Os problemas do PR do Espírito Santo devem ser resolvidos no Espírito Santo pelo presidente regional do partido, o senador Magno Malta”, afirmou. 
 
O senador amazonense acrescentou que o presidente regional do partido tem totais condições de solucionar todos os problemas do PR capixaba. Ele frisou ainda que o senador Magno Malta é hoje uma das representações mais respeitadas do partido e suas decisões serão respaldadas pela Executivo do PR.
 
Sobre as insatisfações de alguns membros do PR capixaba, que têm ameaçado deixar o partido, Nascimento minimizou. Disse que na política é comum esse “entre e sai” nos partidos, principalmente com a aproximação do período eleitoral. 
 
O presidente do PR disse ainda que não foi informado oficialmente sobre uma possível candidatura de Magno Malta ao governo do Espírito Santo – um dos motivos que estariam desagradando os republicanos, que defendem o apoio à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB) -, mas acrescentou que, caso seja desejo do senador candidatar-se, terá total apoio do partido. “Magno tem totais condições de disputar o cargo. Se for candidato, certamente poderá garantir o palanque, ou um dos palanques, para a presidente Dilma no Espírito Santo. Mesmo porque, o senador tem uma forte relação com a presidente”, ressaltou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/