Sexta, 26 Abril 2024

Serra: dez são reeleitos e outros 13 completam a Câmara

Dos 17 atuais vereadores da Serra, 10 conseguiram a permanência para o próximo mandato no município. Eles vão receber outras 13 novidades no pleito, já que a Casa aumentou o número de legisladores, passando a ter um plenário com 23 edis.



O destaque da eleição foi o vereador Bruno Lamas (PSB), o mais bem votado do município, com 4.488 votos. Além dele, foram reeleitos Aldair de Souza (PTB), Antônio Boy do INSS (PSB), Auredir Pimentel (PDT), Guto Lorenzoni (PP) e Davi Duarte (PDT).

Jamir Malini (PTN) foi reeleito, mas pode dar a vaga a um suplente, se assumir a cadeira de Henrique Vargas (PRP) na Assembleia Legislativa. Também foram reeleitos Marcos Tongo (PTdoB), Neidia Pimentel (PR) e Cezar Nunes (PDT).



Se juntarão aos vereadores reeleitos Rodrigo Caldeira (PDT), que já teve passagem pela Casa, na gestão Sérgio Vidigal; Nacib (PDT), Aécio Leite (PT), Gilmar (PT), Luiz Carlos Moreira (PMDB), Alexandre Xambinho (PTdoB), Jorjão (DEM), Gideão (PR), Miguel da Policlínica (PTC), Pastor Ricardo (PRB), Toninho da Ambulância (DEM), José Raimundo (PSL) e Tio Paulinho (PV).



Com essa composição, a Câmara vai ficar dividida entre apoiadores do prefeito eleito Audifax Barcelos (PSB) e os candidatos que disputaram na coligação do prefeito atual Sérgio Vidigal (PDT). Uma situação diferente da que é hoje, com o prefeito apoiado pela maioria dos legisladores do município.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/