Quinta, 25 Abril 2024

Incêndio de grande proporção destrói parte do depósito do Perim da Mata da Praia

 

Desde aproximadamente às 13horas desta terça-feira (14) um incêndio de grande proporção destruiu parte do depósito do supermercado Perim, no bairro da Mata da Praia, em Vitória. Segundo funcionários, o fogo começou após a explosão de uma máquina. Rapidamente o fogo consumiu os estoques de papel higiênico e se alastrou para o resto do depósito, que fica ao lado da loja. Os bombeiros controlaram o fogo após duas horas. Não houve vítimas.

 
O tenente-coronel Samuel, do Corpo de Bombeiros, informou que chegou ao local cerca de 10 minutos após a notificação do incêndio e trabalhou com cinco viaturas para conter o foco do fogo. Além disso, carros-pipa das cidades de Vitória e Vila Velha também foram deslocados para o local. Helicópteros também ajudaram a combater os focos de incêndio. Apesar da ação rápida dos bombeiros, pouco mais de 80% do depósito ficou destruído.
 
O tenente-coronel informou que já foi realizada uma pré-perícia para identificar as causas do incêndio. Os trabalhos dos peritos prosseguem nesta quarta-feira (15). O laudo final fica pronto em 10 dias. 

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/