Quinta, 18 Abril 2024

A Face

Um quase ancião descansava sobre os arbustos de um Oasis no deserto. O local estava vazio, não tinha ninguém. De repente ele viu a figura de um homem, segurando um cajado, com túnica branca se aproximando. Primeiro era uma miragem, depois ficou nítido, claro.

O homem do poço continuou deitado ao ver o homem do cajado se aproximar. Seus olhos nem piscavam, estava maravilhado, em uma ADMIRAÇÃO, sem querer, total.

O Senhor chegou perto do homem, que por sua vez continuou calado, mesmo querendo falar, pedir alguma, oferecer água do poço talvez. O Senhor, em pé à sua frente disse: "Sei o que sentes o que pensa e o que deseja" Estendeu a mão e disse: "Levante-se e me olhe!"

Titubeante, o velho quis se levantar, mas não podia. As pernas sangravam, em um inicio de lepra. Mas, num ato impensável, estendeu o braço e segurou a mão do Senhor e se levantou.

Perplexo, sem tirar os olhos da FACE do Senhor, o homem teve os olhos lacrimejados. E o Senhor finalizou. "Agora, bebes a água do poço e vá, pois tem pessoas que precisam de seu amor, de sua ajuda e de sua compreensão".

O Senhor virou-se e seguiu seu caminho. Aquela ADMIRAÇÃO repentina que o homem teve, foi AMOR, pois AMOR É ADMIRAÇÃO.

Hoje muitos de nós esquecemos como é a FACE do Senhor, e com isso deixamos de admirar o belo e a verdade que nos cerca, e então falta-nos AMOR, COMPREENSÃO e a FÉ que faz VIVER.

Existe em todo mundo uma lembrança, no mês de dezembro, o ultimo mês do ano, que simboliza um nascimento e sempre um renascimento da fé, da bondade, da esperança e do amor. A data existe e todos vêm, mas poucos a sentem. Reviva e renasça com o ano novo que chega.


PARABÓLICAS

Wesley Sathler está fazendo falta com seus programas de viagens e falando da sociedade e empresas.

Vi um anúncio de pagina inteira na Internet, dizendo que a população, segundo o IBOPE, confia 81% nos médicos. Ainda é pouco. Tem de ser 100%, porque se não for, eu morro, você morre.

Outra equipe de esportes no radio surgiu na Gazeta FM, comandada por Jorge Buery. Agora tem duas, essa e a da RadioES

Falando em Gazeta, recebi uma ligação de Augustto Barboza, o Bolinha, e matamos saudades de uma época.


ACESSE:

http://jrm50anos.blogspot.com.br/

O rádio do ES na visão de JRM


ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE

Roberto Carlos – O Moço Velho

https://www.youtube.com/watch?v=QuFSmCa2jRM


MENSAGEM FINAL

Medo se vence com segurança. Apego se vence com renúncia. Aversão se vence com amor. Hermógenes.

Bom 2022!

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/