Sexta, 19 Abril 2024

​Poder público

Pela imprensa, a notícia sobre os aumentos das contas de luz devido às bandeiradas descabidas do setor enérgico, causadas pela crise híbrida, ou seja, a diminuição das bacias hidrelétricas pela estiagem.

Oras, com crise de água ou não, temos de poupar. As notícias na imprensa são alarmantes. As bandeiras vermelhas encarecem a conta de energia, seja para o consumidor comum, para indústria e para a agricultura.

Por que não se toma uma providência, por exemplo, com essa lavação diária de frentes de condomínios? Um desperdício de água sem tanta necessidade. Cabe à Cesan ou às prefeituras a conscientização de quem não tem. Ou será que por aqui não tem problemas com água?

Outra coisa, os cachorros e seus donos voltaram às praias do Estado, principalmente na Capital. Antes, salvo engano, era prática proibida. Realmente incomoda e assusta os frequentadores, principalmente os que caminham na areia.

Faça como os outros países. Em Los Angeles, por exemplo, o poder público desapropriou área em cada localidade de alta densidade populacional para que seus moradores levem seus cães. Quem tem os bichanos tem de ter um pouco de sacrifício por eles. Mas tomei conhecimento sobre o Portal da Ilha do Príncipe, que terá um espaço para cães. Viva!!!!!!

Mais um assunto que gera dúvida. Em campanhas, foi prometido atualizar e aprimorar o atendimento de saúde de Especialidades. Continua tudo mesma. Promessas que não cumprem. A demora sobre atendimento municipal para Especialidades demora quase um ano. Antes era melhor.

Mas tem uma coisa que não se pode reclamar do poder público, principalmente o municipal. É a eficiência na vacinação contra a Covid-19. Parabéns ao poder municipal e ao estadual.

PARABÓLICAS

O Ibope nas emissoras de rádio e televisão atualmente funciona para quê? Servir para vendas ou para saber onde se encontra na escala?

Monica Camilo de noiva estava linda. Sua simpatia é tudo. Viva ela, viva Paco!

Aconteceu a festa de casamento de outro nome feminino do rádio do norte. Charline Dalla casou, mas não abandonou a Rede Sim.

Tem-se uma nítida impressão que a o sertanejo voltou a estar em alta nas principais rádios da capital. Ainda bem.

ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM

ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
https://www.youtube.com/watch?v=YV2koQbTJMc
Raça Negra – Nosso Amor é Perfeito - Legendado

MENSAGEM FINAL
No fundo, não existe crime organizado. O que existe é Estado desorganizado. O Brasil por exemplo. Fernand Braudel

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/