Quinta, 28 Março 2024

Quatro Sugestões Amazon Prime

Hombre Mirando Al Sudoeste

Um homem que apareceu de forma misteriosa é internado num manicômio por afirmar ser um extraterrestre. De fato, os laudos periciais não conseguem indicar de onde ele veio, mas para o psiquiatra Julio Denis, Rantés não é louco, é somente um oportunista que fugiu de algum país vizinho e inventou isso para fugir da prisão ou de algum desafeto.

Vazante

Filme lento e polêmico de Daniela Thomas, Vazante é ambientado no início do século XIX numa fazenda em Minas Gerais. O filme inova, ao mostrar os escravos como pessoas que traziam uma história e cultura da África. A diretora deu vida e personalidade a esses personagens, que antes eram vistos somente como estatística.

Animais Noturnos

Filme tenso e perturbador do diretor e estilista Tom Ford, ganhou vários prêmios mundo afora. Uma galerista recebe o novo livro de seu ex-marido, ele comenta a angústia do processo de separação numa história ficcional, em que fica claro seu desespero. 

A Bruxa

Primeiro filme de Robert Eggers, mesmo diretor de "O Farol", e segue a mesma linha lento e com poucos diálogos. Uma família de protestantes no interior dos Estados Unidos é expulsa da comunidade por desavenças com os outros. Eles passam a viver isolados bem próximos da floresta onde dizem habitar uma bruxa. 

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários: 1

Pablo em Domingo, 17 Abril 2022 18:52

Gostei muito de "A Bruxa". Irei conferir os dois primeiros.

Gostei muito de "A Bruxa". Irei conferir os dois primeiros.
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/