Quinta, 18 Abril 2024

​Recomendação Amazon Prime

O título engraçado me chamou a atenção, talvez seja o filme mais maluco da Amazon Prime, precisamente, porque é o único no catálogo a utilizar como vilão uma peça de roupa. 

Sheila, uma mãe solteira e divorciada que vive sozinha com seu filho único, o insuportável e mal-educado Vince, decide depois de superar a crise da separação procurar um companheiro em anúncios de jornal. Enquanto isso, Vince leva sua namorada Gwen para viver com eles sem pedir autorização de sua mãe. A completa indiferença do filho para com a solidão de Sheila já seria suficiente para deixá-la numa situação incômoda e, para piorar, Gwen que agora vive em definitivo com a família e não simpatiza com a sogra e, claro, que o inútil Vince sai sempre em defesa da namorada.

Sheila consegue marcar um encontro com o estranho Adoni,s e depois de confirmar o jantar pelo telefone, vai até uma loja esquisitíssima da cidade comprar um vestido. Ela encontra uma peça vermelha, a última no estoque com 60% de desconto. As vendedoras utilizam uma técnica de persuasão que parece ter saído de um curso de filosofia de quinta categoria, mas é o suficiente para convencer Sheila a comprar. No encontro, Adonis se mostra extremamente mal-educado, egoísta e inconveniente, exatamente o estereótipo de quem marca encontros de formas pouco convencionais.

Quando volta para casa, o vestido começa a mostrar sua malignidade ainda de forma dissimulada, ou seja, não sendo o suficiente para incriminá-lo. É claro que depois de coisas estranhas acontecerem, as suspeitas de Sheila recaem sobre o vestido, as pessoas próximas pensam que ela está delirando, mas Sheila acredita seriamente que o vestido está amaldiçoado e faz de tudo para se livrar dele.

Um homem entra numa loja e compra o infame vestido vermelho para a despedida de solteiro de seu estranho genro Reginald. Na segunda parte, o filme quebra as "regras", ao utilizar as mesmas locações e bruxedos da primeira parte.

É raro encontrar filmes em que os protagonistas desaparecem no meio da trama ,na maioria dos casos, os personagens são todos apresentados nos primeiros minutos e os protagonistas permanecem até o fim. Os atos 3º e 4º são bastante monótonos, porque afora os personagens diferentes e algumas mudanças pontuais, parece que estamos assistindo a primeira parte de novo.

Veja mais notícias sobre Colunas.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/