Domingo, 28 Abril 2024

Jacaraípe recebe 'Manifesto LGBT' neste domingo

Com o objetivo de promover a diversidade e respeito à comunidade LGBTTI (gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e intersexo), o balneário de Jacaraípe, na Serra, receberá neste domingo (30) a sétima edição do “Manifesto LGBT”. A previsão é de que mais de 15 mil pessoas participem do evento, que este ano tem como tema “Serra – Cidadania não rima com homofobia".


“É o momento da comunidade LGBTTI se envolver com a cidade e chamar a atenção para o preconceito que enfrenta no dia a dia”, destacou Gean Carlos Nunes, representante do Fórum LGBT, ressaltando a importancia desta ação em espaço público, que pretende valorizar a diversidade, promover a igualdade entre os gêneros e reduzir o preconceito contra a população de lésbicas, gays, travestis, transexuais e transgêneros do Espírito Santo.

 
O "Manifesto LGBT" tem início às 14 horas, com concentração em frente ao Hotel Praia Linda. De lá, os participantes do evento seguirão até a Praça Encontro das Águas. O evento contará com diversas atrações, com a presença de trio elétrico, shows e sorteio de prêmios.
 
O ato será realizado em parceira da Prefeitura da Serra, Fórum LGBT, Grupo Cores, Federação de Associação de Moradores da Serra (FAMS), Centro de Defesa dos Direitos Humanos da Serra (CDDH) e Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes).

Veja mais notícias sobre Direitos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/