Sábado, 20 Abril 2024

​Arnaldinho Borgo anuncia mais cinco nomes de sua equipe de governo

arnaldinho_borgo_3_redessociais Redes sociais
Divulgação

O prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), acompanhado do vice, Victor Linhalis (Solidariedade), anunciou na manhã desta quarta-feira (30) cinco novos nomes que irão compor sua gestão A formação da equipe, como aponta, prioriza o aspecto técnico de cada área, o que foi um compromisso de campanha firmado pelo prefeito eleito, que será empossado nesta sexta-feira (1), às 16 horas, no Centro de Convenções ao lado da prefeitura.

O evento será híbrido, presencial apenas para familiares e autoridades, e transmitido pelo YouTube e redes sociais. No local, também acontecerá a primeira sessão anual da Câmara de Vereadores, que vai eleger a Mesa Diretora. 

Arnaldinho Borgo indicou para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano a arquiteta urbanista Milena Ferrari, 46 anos, com experiência na Fundação Ceciliano Abel de Almeida, Prefeitura de Serra e como secretária de Análise e Aprovação de Projetos e Secretária de Desenvolvimento Urbano de Guarapari.

Jorge Eloy Domingues, 66 anos, responderá pelo Instituto de Previdência de Vila velha (IPVV). Ele foi diretor de administração de recursos de terceiros e distribuição do Banestes, superintendente de Negócios e gerente de Mercado na Caixa Econômica Federal, e presidente do Conselho Consultivo da Associação de Representantes de Bancos no Espírito Santo (Arbes).

O procurador-geral será Vitor Silvares, pós-graduado em processo civil e mestre em direito processual, que já atuou como assessor de nível superior para Assuntos Jurídicos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, subprocurador-geral de Vitória e procurador-geral da Serra.

A Secretaria de Finanças será ocupada por Deusa Teles, que já foi superintendente administrativa- financeira do Instituto Estadual de Saúde Pública, gerente do Fundo Estadual de Saúde e coordenadora de contabilidade na Prefeitura de Vila Velha. Ocupou ainda a Controladoria Geral na Prefeitura de Viana, onde também atuou como secretária de Finanças e secretária de Administração da Prefeitura de Viana.

O controlador-geral da Prefeitura de Vila Velha será Otávio Postay, com pós-graduação em Direito Público e especialização em licitações e contratos públicos. Foi chefe de Grupo de Planejamento e Orçamento da Defensoria Pública do Estado, assessor técnico da Secretaria de Segurança Pública do Estado, secretário de Saúde de Guarapari (2016) e procurador-geral da Câmara de Guarapari.

Também já foram anunciados para compor a equipe do prefeito eleito Letícia Goldner, que assumirá a Secretaria de Assistência Social; Cátia Lisboa, Secretaria de Saúde; Everaldo Colodetti, Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Fabiana da Silva Kauark, Secretaria de Educação; Márcio Passos, Secretaria de Tecnologia e Inovação; Paulo Renato Fonseca Junior, Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura; e Rodrigo Magnago, Secretaria Municipal de Administração.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/