Quinta, 02 Mai 2024

Contarato sai da zona de conforto e rebate críticas à filiação ao PR

Contarato sai da zona de conforto e rebate críticas à filiação ao PR
A grande novidade eleitoral para o próximo ano no Espírito Santo deve ser o delegado Fabiano Contarato. Na semana passada ele se filiou ao PR, do senador Magno Malta, depois de receber do partido liberdade para disputar o cargo que quiser em 2014.
 
Embora a Assembleia Legislativa parecesse um caminho mais fácil para o novato na política institucional, Contarato estaria de olho mesmo na disputa ao Senado. Isso porque, sua principal bandeira, o endurecimento das leis de Trânsito, só pode ser efetivado no Congresso Nacional.
 
Em entrevista a Século Diário que vai ao ar neste sábado (12), o delegado fala sobre suas propostas, conta sobre a trajetória de vida e explica os motivos que o levaram a sair de uma situação de ojeriza à política institucional à condição de aposta eleitoral do PR para o próximo ano.
 
O delegado também fala sobre como foi a escolha da agremiação e rebate as críticas à sua filiação ao PR e à companhia do senador Magno Malta. Para o delegado, a postura do senador em enfrentar as elites políticas e econômicas do Estado aproxima de seus ideais. E que muita gente julga o republicano sem conhecer sua atuação política.
 
Assediado por vários partidos, Contarato se filiou ao PR na última sexta-feira (4). Ele disse que escolheu o partido depois de perceber que nas demais siglas havia uma intenção em usá-lo como puxador de votos para as disputas proporcionais.  

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 02 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/