terça-feira, março 25, 2025
24.4 C
Vitória
terça-feira, março 25, 2025
terça-feira, março 25, 2025

Leia Também:

‘Não vou fazer disputa jogando baixo. A população quer solução’

Rogério Medeiros e Renata Oliveira

O deputado Sérgio Vidigal (PDT) faz suspense sobre sua decisão de disputar a prefeitura da Serra. Nesta entrevista, ele diz que vai aguardar a manifestação da população serrana. ''Você não pode ser candidato de você mesmo. Vou aguardar se é isso que a população quer''. Se depender das últimas pesquisas de intenção de votos o ex-prefeito da Serra pode armar o palanque. A da Flex Consult ( TSE sob o número: ES-05358/2016), publicada esta semana no jornal online Folha Vitória, mostrou o deputado disparado na liderança, tanto na menção espontânea quanto na estimulada.

Vidigal avisa que, se entrar na corrida à prefeitura da Serra (o que parece certo), irá fazer uma disputa limpa. “Não vou fazer disputa jogando baixo. A população quer solução”. 

Nesta entrevista, Vidigal fala também sobre o processo interno que enfrenta dentro do PDT, que prevê como uma consequencia a expunsão do deputado da legenda por ter desobedecido a orientação do partido e votado a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. O deputado se mostra muito sereno e confiante de que o partido era perdoá-lo. Acompanhe no vídeo abaixo a entrevista com Sérgio Vidigal.

Mais Lidas